sábado, 19 de setembro de 2009

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ROUBAR A IGREJA SÃO MATEUS NO BAIRRO ARUANA.

Policiais da 4ª Delegacia Metropolitana prenderam nesta quinta-feira, dia 17, um dos acusados de praticar um assalto a Igreja Católica São Mateus e a uma residência no bairro Aruana, zona de expansão de Aracaju, no dia 12 de agosto deste ano. De acordo com o delegado Jéferson Alvarenga, um dos participantes da quadrilha, Wesley Santos, 18 anos, foi preso após a comprovação de que ele participou dos dois assaltos.

Quando era menor de idade, Wesley também praticou um assalto em uma mercearia na Aruana. O fato aconteceu em janeiro deste ano. Por este ato infracional, ele foi reconhecido por todas as vitimas, através de um sistema de monitoramento com câmeras.

O delegado informou, ainda, que Wesley agia em companhia de mais quatro comparsas, sendo que um deles identificado como John Lennon foi assassinado pelos comparsas no bairro Santa Maria. A policia vai continuar as investigações para capturar os outros dois acusados que ainda continuam foragidos. Informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser enviadas para o Disque-Denúncia, através do telefone 08000-79-0147.

Nenhum comentário:

Postar um comentário