domingo, 20 de setembro de 2009

NOVO TERMINAL DE INTEGRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO PASSA A FUNCIONAR NO DIA DE HOJE.

A população de Nossa Senhora do Socorro será beneficiada o novo Terminal de Integração Franklim de Oliveira Ribeiro, localizado entre os conjuntos Marcos Freire I e II.O novo terminal passa a integrar o Sistema Integrado de Transportes (SIT) em que o usuário paga apenas uma tarifa e tem o benefício de circular entre o Socorro e Aracaju.

O terminal que ocupa uma área de dois mil metros quadrados terá lanchonetes, bateria de banheiros masculinos e femininos, duas guaritas e jardinagem especial. O funcionamento começou a partir das 5h da manhã de hoje, 20, quando os usuários passaram a ter acesso ao benefício.

Neste primeiro momento funcionários da SMTT/Socorro farão a orientação dos passageiros, em relação às rotas e seus principais destinos, nos dois sentidos de fluxo do terminal. Eles estarão posicionados nas plataformas de embarque e desembarque, devidamente fardados.

O terminal de integração ira operar com as seguintes linhas: 020 - Piabeta/DIA (Aracaju); 040 - Marcos Freire II/DIA(Aracaju); 063 - Albano Franco/Centro via Oswaldo Aranha; 902 - João Alves/Terminal Integração Marcos Freire (Linha alimentadora); 903 - Seixas Dórea/Maria do Carmo; 904 - Venúzia Franco/São Bras; 905 -Taiçoca de Dentro/Taiçoca de Fora e 901 - Socorro Sede/Porto Grande/Terminal Integração Marcos Freire. Segundo estimativa da SMTT, estas primeiras linhas representam uma circulação de cerca de 30 mil passageiros por dia.

Uma das principais vantagens do Sistema Integrado será a completa integração do município de Socorro com os bairros de Aracaju. Isso fará com que, um mesmo passageiro, pague apenas uma passagem para se deslocar de um bairro a outro.

Um comentário:

  1. Sono molto sorpreso con la bellezza del Sergipe prima volta che vengo qui e ora mi trovo di fronte allo stato di Sergipe!

    ResponderExcluir