sábado, 19 de setembro de 2009

POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO RECEBERÁ 08 NOVOS ÔNIBUS PARA A SISTEMA INTEGRADO, QUE ESTARÃO NA LINHA FERNANCO COLLOR/ATALAIA.

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, participou de solenidade onde foi anunciado que o município foi contemplado com oito novos ônibus, que vai fazer a linha 007 - Fernando Collor/Atalaia. O evento aconteceu nesta sexta-feira, no auditório do Centro Administrativo Aloísio Campos, em Aracaju.

"Socorro é responsável por 25% do sistema de transporte público da Grande Aracaju e tem os maiores problemas. Nada mais merecido do que esses oito ônibus novos irem para o município. Não resolve o problema como um todo, mas recebemos com muita alegria", comentou o Fábio Henrique ao lembrar que depois de quase 15 anos sem ônibus novos, o município será contemplado.

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, disse que Socorro é um município que esta interligado não só geograficamente com a capital, mas culturalmente. "Quero compartilhar essa alegria com meu amigo Fábio Henrique, porque é a cidade de Socorro quem mais carece de ônibus novos, por isso estou enviando esses veículos para o município", comentou.

Durante a solenidade foram anunciados mais benefícios para os socorrenses. Os municípios que compõem a Grande Aracaju - Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão, irão constituir um consorcio intermunicipal para a abertura do processo licitatório para o transporte público. O prazo para a abertura do edital será dezembro de 2010.

Ônibus – Os oitos veículos que irão circular no município são equipados com GPS, elevador para portadores de necessidades especiais, câmeras filmadoras, motor eletrônico ecologicamente correto, com mais de 14 metros de comprimento e trucado.

Fonte: Fax Aju

Nenhum comentário:

Postar um comentário