terça-feira, 3 de agosto de 2010

MAIS UMA MÁQUINA CAÇA-NÍQUEL É APREENDIDA NO BAIRRO COROA DO MEIO.

Como na última quinta-feira, 29, quando a polícia apreendeu duas máquinas caça-níqueis, policiais da Delegacia de Turismo (Detur), sob a coordenação da delegada Jacyara Santana, voltaram a apreender mais uma máquina no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. Desta vez, os policiais foram acionados através de denúncias e ao chegarem ao bar Recanto do Coco encontraram o equipamento.

O dono do estabelecimento comercial, Evangelista Pereira, 50 anos, foi conduzido até a sede de Detur para prestar esclarecimentos. Segundo o seu depoimento, o equipamento pertence a um homem conhecido como “Paulo Carioca”. A polícia busca agora a identificação do dono da máquina para intimá-lo. Foi lavrado um termo de ocorrência circunstanciada (TOC) e Evangelista foi liberado, respondendo em liberdade. A máquina foi recolhida e ficará à disposição da Justiça.

“O jogo de azar é uma contravenção penal, onde não prevê prisão. Evangelista responderá em liberdade e poderá ser condenado de três meses a um ano de prisão. Ele nos declarou que lucrava cerca de 30% do faturamento arrecadado com o funcionamento da máquina, representando cerca de R$ 150,00 por mês de faturamento”, destacou Jacyara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário