segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CHOQUE ATUA EM QUATRO OCORRÊNCIAS DURANTE O FINAL DE SEMANA, APREENDENDO DUAS ARMAS DE FOGO, RECUPERANDO UMA MOTONETA E APREENDENDO DUAS ARMAS BRANCAS.

DIA 21/10/2011

1. A guarnição comandada pelo Cb. Almeida fazia patrulhamento proximo ao terminal Maracaju, por volta das 21:50h, quando avistou dois menores, 14 e 15 anos, em atitude suspeita. os mesmos foram abordados e com eles foram encontradas duas facas pexeiras. os menores foram conduzidos à Deplan para as devidas providencias.

2. A guranição comandada pelo Cb. Almeida fazia patrulhamento pelo bairro Santos Dumont quando avistou dois cidadãos em uma motocicleta shineray de cor prata. Ao realizar os procedimentos de abordagem perceberam que os fios da ignição estavam cortados e que não portavam os documentos da moto. o cidadao de nome Carlos Henrique Santos, 25 anos, já tem passagem por porte ilegal de arma, mas informou que já respondeu por esse delito. O cidadão Alan silva santos, 19 anos, disse que apenas estava de carona. O caso foi levado a delegacia de roubos e furtos.

3. Durante patrulhamento de rotina no bairro Santos Dumont, por volta das 22:30h, um cidadão avistou a viatura do tatico 01, comandada pelo 2ºsgt. Fábio Alessandro Carreiro, e empreendeu fuga deixando cair um revólver calibre 32 com 02 munições. A arma foi entregue à Deplan.


DIA 22/10/2011

1. Durante patrulhamento de rotina, a guarnição comandada pelo 1º Sgt. Claudemilson Oliveira Santos, por volta das 18:00h, recebeu denúncia de anônimo que nas proximidades do Posto Presidente da Av. Coelho e Campos havia alguns cidadãos dentro de um carro portando arma de fogo. Chegando ao local, depois dos procedimentos de abordagens, localizaram um revolver calibre 38 taurus com 6 munições nao deflagradas debaixo do banco do motorista. Foram encaminhados à DEPLAN Isac Araújo Santos Júnior, 26 anos; José Martins da Purificação Júnior, 23 anos e Lídia Cristina Alves Camelo de 33 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário