sexta-feira, 21 de outubro de 2011

POLÍCIA CIVIL DE LAGARTO PRENDE ACUSADO DE ROUBO.

Policiais civis da Delegacia Regional do município de Lagarto, coordenados pelo delegado Dernival Eloi, prenderam na manhã desta quinta-feira, 20, Bruno Rodrigo Prata Santos, conhecido por “Bruno Robert” em virtude de mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo de direito da vara criminal de Lagarto. O mandado de prisão se refere a um roubo cometido por Bruno no ano de 2009.

O acusado foi preso em via pública após diligências dos agentes civis. “Costatamos na delegacia que Bruno havia invadido, durante a madruga de hoje, uma loja de aparelhos celulares e subtraído cerca de trinta aparelhos. Diligências foram empreendidas e todo o material subtraído foi recuperado e devolvido a vítima”, explicou Eloi.

Bruno confessou a autoria de mais três furtos ocorridos nesta semana e boa parte do material subtraído, nestes furtos, já foram recuperados. Ele possui várias passagens pelo sistema prisional, sobretudo por roubos e furtos e se encontravam em regime de cumprimento de pena semi-aberto. Bruno está custodiado na delegacia de Lagarto à disposição da Justiça. Além do mandado de prisão, Bruno foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário