Há pelo menos duas semanas equipes do Grupamento Especial Tático de Motocicletas (Getam) da Polícia Militar vinha investigando a dupla José dos Santos Madanduba Júnior, 30 anos, e Lucivaldo dos Santos, 21, presos na terça-feira, dia 18, por tráfico de drogas.
Eles foram flagrados quando preparavam cerca de 400 gramas de cocaína e 160 gramas de crack para a venda, na casa de José (que já foi presos anteriormente por furto), no Marcos Freire 2, em Nossa Senhora do Socorro.
O flagrante aconteceu depois que militares do Getam à paisana confirmaram que Maranduba e Lucivaldo faziam o comércio de entorpecentes na residência do primeiro.
Antes, o Getam recebeu denúncia sobre o fato, informando que Maranduba usava sua residência como boca de fumo e que Lucivaldo seria seu comparsa, fazendo de motocicleta a entrega de pó e pedras a usuários que encomendavam por telefone, assim como a cobrança pelo material.
A motocicleta usada no tráfico também foi apreendida e encaminhada junto com os acusados e a droga apreendida para o Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, em Aracaju. O Batalhão de Choque de PM também participou da ação que resultou na prisão dos dois indivíduos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário