quarta-feira, 19 de outubro de 2011

GETAM PRENDE ACUSADOS DE PORTAR 400 GRAMAS DE COCAÍNA NO MARCOS FREIRE II.

Há pelo menos duas semanas equipes do Grupamento Especial Tático de Motocicletas (Getam) da Polícia Militar vinha investigando a dupla José dos Santos Madanduba Júnior, 30 anos, e Lucivaldo dos Santos, 21, presos na terça-feira, dia 18, por tráfico de drogas.

Eles foram flagrados quando preparavam cerca de 400 gramas de cocaína e 160 gramas de crack para a venda, na casa de José (que já foi presos anteriormente por furto), no Marcos Freire 2, em Nossa Senhora do Socorro.

O flagrante aconteceu depois que militares do Getam à paisana confirmaram que Maranduba e Lucivaldo faziam o comércio de entorpecentes na residência do primeiro.

Antes, o Getam recebeu denúncia sobre o fato, informando que Maranduba usava sua residência como boca de fumo e que Lucivaldo seria seu comparsa, fazendo de motocicleta a entrega de pó e pedras a usuários que encomendavam por telefone, assim como a cobrança pelo material.

A motocicleta usada no tráfico também foi apreendida e encaminhada junto com os acusados e a droga apreendida para o Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, em Aracaju. O Batalhão de Choque de PM também participou da ação que resultou na prisão dos dois indivíduos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário