terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

OPERAÇÃO ACABA COM A PRISÃO DE DOIS TRAFICANTES EM DORES.

Na manhã desta terça-feira, 4, uma operação, denominada Campo Velho, realizada pela Polícia Civil em conjunto com os policiais do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (Pepac), coordenados pelo delegado Antônio Wellington e pelo tenente do Pepac Fabrício Almeida, resultou na prisão de Franciel Costa Santos, conhecido como “Fran”, e Thiago dos Santos Pereira em Nossa Senhora das Dores, interior de Sergipe, acusados de tráfico de drogas na região. Um jovem de 17 anos também foi apreendido.

Segundo o delegado, após investigação, foram realizadas campanas para a filmagem da ação dos traficantes. “Concluímos a operação na manhã de hoje. Os acusados estavam em posse de seis tabletes de maconha prensada e duas pedras de crack. Além da quantia no valor de R$ 667,40 em notas trocadas, dinheiro proveniente da venda de drogas”, informou.

A Polícia ainda apreendeu um revólver calibre 38 municiado e uma motocicleta que segundo a investigação, teria sido empenhada por um usuário de drogas como garantia pelo pagamento da dívida relacionada ao tráfico de drogas. “Ainda estamos investigando a participação do grupo na prática de assaltos à mão armada recentemente praticados aqui na região, bem como pela prática de um homicídio ocorrido no mês passado, na cidade de Dores, em desfavor de um usuário de entorpecentes que era cliente do agrupamento criminoso.”, finalizou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário