segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

RADIOPATRULHA APREENDEU QUATRO ARMAS DE FOGO NESTE DOMINGO.





A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetuou neste domingo, 02, a apreensão de quatro armas de fogo no policiamento ostensivo radiomotorizado da Grande Aracaju, totalizando o marca de 27 armas de fogo retiradas das ruas neste ano.

Por volta das 12h10 na Avenida Principal, Loteamento Quilombo, Rosa Elze em São Cristóvão, foi realizada a apreensão de um adolescente de 16 anos. A ação foi realizada pela Equipe Leão 82, comandada pelo Sd PM Neylson Faro, que estava realizando o policiamento ostensivo na localidade quando se deparou com o menor armado com uma Garrucha Calibre 32 mm com 02 (duas) munições, o mesmo foi abordado e apreendido.

No Bairro São Conrado, por volta das 16h00,  foi realizada as prisões de Diego dos Santos, 19 anos, José dos Santos Júnior, 19 anos e David Santos, 23 anos. A ação foi efetivada pela Equipe Leão 82, comandada pelo Sd PM Neylson Faro, que estava realizando o policiamento ostensivo na localidade quando se deparou com dois cidadãos em atitude suspeita transitando em uma motocicleta que ao perceberem a presença da polícia empreenderam fuga e adentraram numa vila. Os dois foram perseguidos e abordados dentro da residência que tinha mais um cidadão. Após a revista, foram encontrados: 01 (uma) Pistola Calibre 380 mm com 08 (oito) munições intactas, 10 (dez) cápsulas contendo cocaína, 05 (cinco) trouxas de maconha, 03 (três) facas, R$ 288,25, dentre outros objetos, momento em que foi realizada a prisão em flagrante dos infratores.

Por volta das 16h40 na Avenida Principal, Conjunto João Alves Filho em Socorro, foi realizada a abordagem a um veículo WV, Fox, preto que estava em atitude suspeita com três cidadãos nas imediações de um posto de combustível. A ação foi desencadeada pela Equipe Leão Operações, comandada pelo Ten PM Márlio. Após a revista no veículo foi encontrado um Revólver Calibre 38 mm com 02 (duas) munições, sendo a propriedade da arma assumida por Jamisson Nascimento dos Santos 25 anos. Os demais ocupantes também foram conduzidos.

No Bairro Palestina, zona norte da capital, por volta das 21h50, a Equipe Leão Operações, comandada pelo Aspirante PM Tavares, efetivou a apreensão de um Revólver Calibre 38 mm com (06) seis munições deflagradas  e  a recuperação de uma motocicleta Honda, biz, placa IAL 0496 furtada poucos minutos antes. A equipe estava em patrulhamento, quando ouviu disparos de arma de fogo, imediatamente empreendeu diligências, quando visualizou dois infratores em fuga, sendo perseguidos mas não foram presos. Após informações de populares os policiais conseguiram recuperar a motocicleta e apreender a arma que foi dispensada no chão pelos infratores na fuga.  

Todas ocorrências foram conduzidas para a  Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário