sábado, 10 de outubro de 2015

CORRENTISTA SE DIZ LESADO PELO BANESE.

Na tarde de desta sexta, dia 10, o advogado Dr. Márlio Damasceno passou por uma situação constrangedora, pois foi retirar uma certa quantia para poder viajar com sua família no cash do Banese situado no Hiper G. Barbosa da avenida Francisco Porto, fazendo os procedimentos normais, foi quando no momento da saída do dinheiro, o mesmo não saiu, aparecendo uma mensagem:  problema no software.  Importante salientar que no momento do fato, o Dr. Márlio se fazia acompanhar dos seus dois filhos, que a tudo presenciaram.

Como o dinheiro não saiu e acreditando que tal saque não havia sido contabilizado, se dirigiu ao cash do Banco 24 Horas, que é conveniado com o Banese, conseguindo, aí sim, sacar a quantia solicitada.

Posteriormente o citado correntista, que é cliente da agência 034 do banco, retornou ao cash que havia dado o problema de saque, retirando o extrato e para a surpresa do mesmo, foram contabilizados pelo Banese, dois saques no mesmo valor, apesar do primeiro não ter saído o dinheiro.

De posse do extrato, o Dr. Márlio Damasceno ligou imediatamente para o Banese, por duas vezes, através do número 3218-2020, obtendo da atendente que o problema somente seria resolvido em até três dias, momento em que o correntista informou que estaria viajando e que necessitaria que o dinheiro registrado indevidamente como sacado, retornasse para sua conta, pois o erro foi causado pelo banco, porém a atendente relatou que não poderia fazer nada, que o cliente teria que aguardar os três dias.

O cliente do Banese se disse impressionado com a desorganização do banco, se sentindo lesado, pois foi retirado dinheiro da sua conta sem ter sido efetivamente sacado, face a um problema do cash do próprio banco e ter que esperar três dias para ter seu dinheiro de volta, sem saber se tal devolução realmente ocorrerá, e, principalmente, porque não poderá disponibilizar tal dinheiro em sua viagem, por culpa do Banese.

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