sexta-feira, 9 de junho de 2017

20ª GINCANA DO COLÉGIO PIO X É REALIZADA COM MUITO SUCESSO.

A 20ª gincana realizada pelo Colégio Pio X realizada no último dia 02, foi mais um sucesso, contando com a participação de diversos alunos do ensino médio e fundamental maior, coordenados pelo professor Adriano Gois, e fundamental maior, coordenados pela professora Veralucia Lima, e contando com a supervisão das professoras Cintia Regina, Mônica Andrea e Taciana Rezende, além de outros professores da citada instituição de ensino.

Foi um dia de muita diversão e competição no Eco Parque Boa Luz. Independentemente da equipe que se sagrou campeã, foi um momento de união e congraçamento entre os alunos do colégio das mais diversas séries.

Além da parte das competições, a 20ª gincana do Colégio Pio X, teve também seu momento de solidariedade, onde foram arrecadados alimentos e brinquedos, para serem distribuídos com instituições filantrópicas, além de ração para cães e gatos, que também foram doadas para instituições de proteção aos animais, incutindo nos alunos o sentimento de ajudar ao próximo.

Confiram abaixo fotos da gincana:








Nenhum comentário:

Postar um comentário