sexta-feira, 20 de setembro de 2019

PASSADOS 5 MESES DA DENÚNCIA DO BLOG ESPAÇO MILITAR SOBRE A SITUAÇÃO PREOCUPANTE E PRECÁRIA DA CAIXA D'ÁGUA DA CAVALARIA DA PMSE, ESTADO DE SERGIPE AINDA NÃO RESOLVEU O PROBLEMA. POLICIAIS MILITARES DA UNIDADE MILITAR ESTÃO APREENSIVOS COM A SITUAÇÃO QUE VEM SE ARRASTANDO AO LONGO DESTE TEMPO.




No dia 03 de abril do corrente ano, o blog Espaço Militar fez a denúncia, com exclusividade, da situação precária da caixa d'água da Cavalaria da Polícia Militar do Estado de Sergipe, com diversas fotos (http://www.espacomilitar.com/2019/04/exclusivo-caixa-dagua-do-epmon.html).

Passados 5 meses da denúncia, até agora, o Estado de Sergipe não realizou nenhuma reforma na estrutura da caixa d'água, no sentido de salvaguardar a integridade física dos policiais militares que labutam na unidade militar, pois a estrutura, conforme denúncia e fotos, encontra-se em péssimo estado de conservação, com diversas rachaduras.

Importante salientar que a PMSE, fez sua parte, encaminhando o projeto para a solução do problema, porém, segundo informações obtidas pelo blog Espaço Militar, o projeto está agora dependendo da aprovação da CEHOP, causando atraso nas efetivas providência que devem ser adotadas.

Esperamos que não seja necessário acontecer uma tragédia para que se resolva tal problema, pois é inadmissível que já tenham passados 5 meses, sem qualquer tipo de reforma na caixa d'água da Cavalaria da PMSE, deixando os policiais militares que lá trabalham apreensivos acerca dos riscos de tal estrutura, que como demonstram as fotos, está em situação precária.

Fonte e fotos: blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário