segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

DIVERSOS FURTOS SÃO REGISTRADOS EM VEÍCULOS NO ESTACIONAMENTO DO CEI DA PMSE CAUSANDO PREJUÍZOS A POLICIAIS MILITARES.

 

O blog Espaço Militar e a ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe) receberam denúncias de policiais militares, nesta segunda, dia 10, dando conta de que no CEI (Centro de Ensino e Instrução) da Polícia Militar do Estado de Sergipe estão ocorrendo diversos furtos.

Segundo a denúncia, os policiais militares que trabalham na citada unidade militar deixam seus carros e motos no estacionamento, porém não existe segurança, visto que a certa encontra-se danificada, com brechas, facilitando o acesso de pessoas estranhas, bem como, o local não possui câmeras de monitoramento, nem controle eletrônico de acesso, sendo tal controle feito pelo pessoal da guarda do CEI, porém devido ao efetivo pequeno, não tem como realizar um controle mais efetivo.

Ainda de acordo com o que foi repassado, são diversos casos no estacionamento do CEI, sendo o último na semana passada, onde um capacete de um militar foi furtado.

O risco de invasão ao quartel é alto, visto que as janelas das salas de aula, ficam ao lado do estacionamento, inexistindo grades, bem como, boa parte delas está danificada, o que pode facilitar a entrada de qualquer pessoa ao CEI.

Estamos à disposição da PMSE para quaisquer esclarecimentos acerca da matéria e das providências que serão adotadas, através do nosso e-mail: espacomilitar@hotmail.com

Fonte: blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário