quarta-feira, 2 de setembro de 2009

TRANSITO NA AVENIDA BARÃO DE MARUIM SERÁ ALTERADO PARA O DESFILE DE 7 DE SETEMBRO.

Na próxima segunda-feira, 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estará realizando uma grande operação na avenida Barão de Maruim, onde acontecerá o tradicional desfile cívico. A via será isolada com sinalização móvel a partir das 6 horas.

Agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores e controlar o tráfego nos principais cruzamentos e ruas. Ao todo, serão mobilizadas 40 pessoas, entre equipe de comando, isolamento, apoio logístico e motoristas. Os profissionais terão o apoio de sete viaturas.

De acordo com o coordenador de trânsito da SMTT, capitão José Luís, serão feitos desvios para garantir a fluidez do trânsito. "O fluxo de veículos na avenida Beira Mar sentido norte/sul será desviado para a Praça Fausto Cardoso, seguindo pela travessa José de Faro e saindo na avenida Pedro Calazans", explica.

"Já o fluxo de veículos da avenida Beira Mar sentido sul/norte será desviado para a avenida Augusto Maynard, seguindo para a avenida Gonçalo Prado Rolemberg, Edésio Vieira de Melo, acessando a Hermes Fontes. E o fluxo de veículos da Desembargador Maynard sentido oeste/leste será desviado para a avenida Hermes Fontes e/ou Pedro Calazans", complementa o coordenador.

A SMTT também irá implantar e operacionalizar pontos extraordinários de transporte público individual (táxi) e coletivo (ônibus) nas proximidades do local do evento, facilitando o escoamento da parcela da população que utiliza o transporte público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário