terça-feira, 1 de junho de 2010

MUNICÍPIO DE SOCORRO INTENSIFICA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DE RUAS.

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro está realizando o serviço de recuperação de ruas em vários conjuntos habitacionais do município. O trabalho consiste em colocar massa asfáltica nos pontos danificados pela chuva ou pela ação do tempo. Nesta segunda-feira, 31, duas equipes da Secretaria Municipal de Obras deram continuidade aos serviços, iniciados na semana passada no conjunto Jardim.

No conjunto habitacional, operários e máquinas iniciaram o tapa-buraco em toda a extensão das Avenidas C e São João. Estamos efetuando a colocação de massa asfáltica em áreas estratégicas, aproveitando a base do calçamento que já existe”, informou José Augusto dos Santos, encarregado de Obras da prefeitura.

O objetivo da ação é melhorar a infraestrutura do conjunto Jardim, garantindo mais conforto e segurança aos moradores do local, além de melhorar o tráfego de veículos nas ruas do bairro. Serão mais de quatro mil metros de cobertura asfáltica em vias com base de paralelepípedo.

Por conta das obras realizadas em várias frentes, através do Programa Lama Zero, já é possível notar uma melhora nas condições de tráfego do município. A pavimentação vem priorizando ruas de maior movimento, em especial as utilizadas pelos ônibus do Sistema Integrado de Transportes (SIM).

Em andamento – A prefeitura do município segue com o recapeamento asfáltico das 24 ruas no conjunto Marcos Freire II. Até o momento as obras já foram finalizadas em dez vias, que receberam o Cimento Asfáltico de Petróleo (CAP). Para a execução das obras foi investido R$ 1,2 milhão, com recursos próprios do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário