segunda-feira, 12 de agosto de 2013

4ª CIA / 8º BPCom FECHA BOCA DE FUMO NO CANAL DO GUAXINIM NA BARRA DOS COQUEIROS.


pmA Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ªCia/ 8ºBPCom), flagrou na noite do domingo, 11, no Canal do Guaxinim, na Barra dos Coqueiros, Daniel Antonio da Silva, 35 anos, e Vitor Alves dos Santos, 19 anos, consumindo livremente cigarro de maconha, na presença de uma criança de três anos, filho de Daniel.

Dando continuidade à Operação Tolerância Zero, militares realizavam patrulhamento a pé no Canal do Guaxinim, quando visualizaram dois homens em atitude suspeita nas imediações de uma casa da localidade. Após serem flagrados consumindo maconha, os suspeitos autorizaram os policiais a adentrarem o imóvel.

Na residência, os militares encontraram uma bolsa plástica contendo maconha, um cigarro da mesma e oito ampolas de cocaína. Diante do exposto, a dupla foi encaminhada à Delegacia Plantonista para as devidas providências cabíveis. Segundo informações policiais, existe a suspeita de que o local estava sendo usado como boca de fumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário