sexta-feira, 16 de agosto de 2013

4ª CIA / 8º BPCom REALIZA OPERAÇÃO DE ABORDAGENS NO SANTA MARIA.


operação_sta maria_1A Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/1º BPCom), deu continuidade, nesta quinta-feira, 15, às ações de fiscalização de rotina no bairro Santa Maria, na zona sul da capital. A operação tem como objetivo reforçar o patrulhamento ostensivo e prevenir a prática de crimes na localidade.

Entre as 8h30 e as 10h30, uma equipe de sete policiais militares, com o apoio de três viaturas, realizou uma blitz na avenida Jacinto Carvalho, no início do conjunto Marivan, no bairro Santa Maria, a fim de abordar pessoas em atitudes suspeitas e fiscalizar as condições de circulação dos veículos, identificando possíveis restrições de roubo ou furto.
operação_sta maria_2Durante a ação, a PM abordou cerca de 200 pessoas e 60 veículos, sendo dois transportes coletivos. As abordagens resultaram no registro de quatro ocorrências envolvendo irregularidades na documentação de condutores de carros de passeio.

Em meio à operação, três condutores foram autuados por não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e um por não portar o Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo (CRLV). Os indivíduos foram submetidos a medidas administrativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário