quarta-feira, 28 de agosto de 2013

POLÍCIA MILITAR RECUPERA CICLOMOTOR TOMADO DE ASSALTO NO SANTA MARIA.


pmA Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/1º BPCom), recuperou na tarde dessa terça-feira, 27, um ciclomotor que havia sido tomado de assalto em ocorrência registrada no último dia 24. O veículo foi apreendido em uma borracharia localizada no Bairro Santa Maria, zonal sul de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 12h, quando a guarnição do Elefante 01, composta pelo sargento Manildo, cabos Leonardo e Carlos, e soldado Morais, foi acionada pelo proprietário do veículo, informando que a referida motoneta estava em uma borracharia localizada na Avenida Alexandre Alcino, no Santa Maria.

Após abordagem no local citado, foi constatado pelo militares, através de pesquisa de chassi, que se tratava do veículo tomado de assalto anteriormente. Ainda no local, a vítima não reconheceu o proprietário da borracharia como o autor do delito, que alegou estar realizando a manutenção da motoneta após um cliente ter deixado o veículo no local.

Apesar dos esclarecimentos iniciais, o dono da borracharia foi conduzido até a 9ª Delegacia Metropolitana, situada no referido bairro, para a adoção das providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário