sexta-feira, 16 de agosto de 2013

GOVERNADOR DE PERNAMBUCO RECEBE COMISSÃO DE POLICIAIS MILITARES, BOMBEIROS MILITARES E POLICIAIS CIVIS. A AMESE FEZ PARTE DA COMISSÃO JUNTAMENTE COM OUTRAS LIDERANÇAS NACIONAIS.






O presidente e o vice da Amese, sargentos Jorge Vieira e Edgard Menezes, participam de todos os movimentos realizados em busca de melhorias para os policiais e bombeiros militares, e hoje fazem parte da comissão recebida pelo governador de PE.

Nesta quinta-feira (15), policiais civis, militares e bombeiros ocuparam as ruas de Recife (PE), em protesto contra a demora do Governo em retomar as negociações salariais e a favor da aprovação PEC 300.

Durante todo o dia, cerca de 3 mil policiais de todo o País foram às ruas do Recife de forma pacifica, demonstrando o descontentamento com a demora da votação da PEC 300.

No inicio da noite desta quinta, uma comissão foi formada para ser recebida pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

Os cerca de três mil PMs, PCs e BMs, saíram da frente do Quartel Geral da PM/PE e se dirigiram para o palácio do governo onde o governador irá receber a comissão que foi formada e que conta com a presença dos deputados federal Mendonça Prado (SE), major Fábio (PB), além dos diretores da Amese, sargentos Jorge Vieira e Edgard Menezes, presidente e vice da associação, alem de outras lideranças nacionais.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário