quarta-feira, 14 de agosto de 2013

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDEM ARMAS DE FOGO E MENORES INFRATORES EM APARECIDA E RIBEIRÓPOLIS.

| Foto: PM/SE
Na tarde desta terça-feira, 13, policiais civis e militares dos municípios de Ribeirópolis e de Nossa Senhora Aparecida, com o apoio de agentes civis do gabinete do secretário adjunto João Batista, apreenderam menores infratores e efetuaram a prisão de receptadores, além da apreensão de armas de fogo.

Inicialmente policiais militares foram acionados através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência relativa a o furto de uma motocicleta Honda Biz, caso registrado no centro da cidade de Aparecida.

Na ocasião foram apreendidos dois menores de 16 anos. Com eles foi encontrado um revólver calibre 32. Com a apreensão dos jovens, que estavam sendo investigados pela Polícia Civil, foram identificados duas pessoas que compraram produtos furtados do colégio estadual Abdias Bezerra. O crime foi registrado na madrugada do último domingo, 11.

Foram presos por receptação Rodrigo Alexandre dos santos, 20 anos, e Rafael Freitas Muniz, 28 anos.  Foram recuperadas máquinas fotográficas, filmadoras, material de limpeza, som e outros objetos. Mais tarde, os policiais civis apreenderam um outro menor, de 14 anos, que foi flagrado com um revólver calibre 32. "Esse adolescente agia com os outros dois menores apreendidos pela PM. Ele é proprietário, também, da primeira arma apreendida", destacou a delegada de Ribeirópolis Ana Paula Monteiro.

Mais prisão

Ainda na cidade de Ribeirópolis os agentes civis prenderam, após denúncias geradas através do Disque-Denúncia da Polícia Civil (181), Adenilson Teixeira, 40. Ele foi flagrado no interior de uma madereira na cidade de Ribeirópolis portando um revólver calibre 38. Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 2.000,00. Ele responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário