segunda-feira, 12 de agosto de 2013

4ª CIA / 8º BPCom RECUPERA NA BARRA DOS COQUEIROS MOTOCICLETA ROUBADA EM ARACAJU.


veículo recuperado_barra_pmseA Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom), recuperou, na quinta-feira, 08, no município de Barra dos Coqueiros, uma motocicleta que fora tomada de assalto na manhã do mesmo dia, no bairro Salgado Filho, em Aracaju.

A guarnição do Lince 01 foi solicitada, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para averiguar uma denúncia de receptação da motocicleta Honda/XRE 300, de placa OHC-0283, com restrição de roubo. Segundo o proprietário do veículo, a moto fora roubada por dois homens armados. Como o veículo possuía sistema de GPS localizador, a vítima chamou os policias e estes seguiram o sinal do aparelho, que apontava para uma oficina de motos na avenida Oceânica, na Barra dos Coqueiros.

A equipe formada pelo sargento Jackson, cabo Ferreira e o soldado Macabeu entrou em contato com o dono da oficina, que alegou que dois rapazes chegaram à oficina, na quinta-feira à noite, e pediram para que consertassem a moto. Em virtude de estar fechando o estabelecimento, o proprietário do local teria dito para que deixassem a moto lá para ser consertada no dia seguinte.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista, a fim de que fossem adotadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário