quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MILITARES DE TODOS O BRASIL REALIZAM NESTA QUARTA-FEIRA UMA CAMINHADA COBRANDO A VOTAÇÃO DA PEC 300 PELO CONGRESSO NACIONAL.


Na manhã desta quarta-feira, dia 21, policiais e bombeiros militares, além de policiais civis de todo o Brasil, realizarão uma caminhada cobrando do Congresso Nacional a votação da PEC 300 em segundo turno.

A caminhada terá concentração em frente à Catedral de Brasília de onde todos sairão com destino ao Congresso Nacional, demonstrando a insatisfação com a demora em se votar tal projeto.

O que mais causa indignação aos PMs, BMs e PCs, é que projetos de outra categorias foram apresentados muito tempo após a votação e aprovação da PEC 300 em primeiro turno, foram aprovados e votados em dois turnos.

A manifestação promete contar com uma boa quantidade de participantes, visto que encontram-se em Brasília, vários militares de todo o país, inclusive diversos ônibus fretados.

A AMESE se fará presente à caminhada, através do seu presidente Sargento Jorge Vieira, representando a classe militar sergipana.

Fonte:  Blog da AMESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário