quarta-feira, 21 de agosto de 2013

AMESE PARTICIPA DA MOBILIZAÇÃO DOS MILITARES BRASILEIROS EM BRASÍLIA PELA APROVAÇÃO DA PEC 300 EM SEGUNDO TURNO.


A AMESE, através do seu presidente sargento Jorge Vieira, juntamente militares de outras associações de diversos Estados, participou na tarde desta terça-feira, dia 20, da mobilização da classe militar no Congresso Nacional, com o objetivo de colocar em votação a PEC 300, que estava adormecida naquela casa legislativa.

Desde o início da tarde, mais de mil militares estavam dentro do Congresso Nacional, principalmente na Câmara dos Deputados, solicitando dos parlamentares que tivessem a mesma postura que tiveram com outras categorias, onde projetos foram votados rapidamente, diferentemente da PEC 300.

Cansados de esperar a marcação de uma data para a efetiva votação da PEC 300, os militares, de forma pacífica e ordeira, ocuparam o plenário da Câmara dos Deputados e mostraram a indignação da classe com tanto atraso na votação.

A AMESE é a única associação que está presente em Brasília representando os militares sergipanos, mostrando que não se furta da luta em defesa de melhorias para a classe.

Vejam mais fotos tiradas por este blog da manifestação realizada em Brasília nesta terça:

Sargento Vieira ao lado de Adriana Borgo, grande presidente da Associação das Esposas e Familiares de PMs E BMs de São Paulo e o Dep. Fed. Arnaldo Farias de Sá



Sargento Vieira ao lado do sargento Isaque da AME/AC

Major Rocha, Deputado Estadual do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário