terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

DUAS MOTONETAS COM RESTRIÇÕES SÃO RECUPERADAS PELA RADIOPATRULHA NA GRANDE ARACAJU.


A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetuou a recuperação de duas motonetas no policiamento ostensivo radiomotorizado na Grande Aracaju com restrições de roubo.

No Rua 30, Bairro Cidade Nova, zona norte da capital, a equipe Leão 81, comandada pelo Cb  PM Moraes, foi acionada pela vítima no Bairro Lamarão, informando da possibilidade da sua motoneta que foi roubada se encontrar na aludida rua. Os policiais empreenderam diligências e lograram êxito na localização e recuperação da motoneta Shineray, vermelha, ano 2013, como também, na condução do proprietário da residência em que a mesma foi encontrada para a Delegacia Plantonista. Esta motoneta tinha sido roubada no dia 31 de janeiro na Avenida Juscelino Kubitschek, Bairro Santos Dumont por volta das 00h00min por dois infratores que utilizaram pedaços de madeira para ameaçar e roubar a motoneta. 

Em Socorro, na Avenida Coletora A, Conjunto Marcos Freire II, foi preso Ericson Souza, 19 anos e apreendido um menor de 17 anos. A ação foi equipe Leão 51 comandada pelo Cb  PM Romilson Aquino que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo na localidade e abordou os dois cidadãos, que transitavam em uma motoneta Shineray, modelo Phoenix, cor vermelha. Após consulta através do chassi, foi constatado que possuía restrição de roubo, registrado pela 7ª Delegacia Metropolitana. A ocorrência foi conduzida para a Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário