quarta-feira, 9 de setembro de 2015

COMANDANTE DA PM, CORONEL MAURICIO IUNES É INTERNADO E PASSA BEM, DIZ ASSESSORIA.

A assessoria de comunicação da policia militar divulgou uma nota na manhã desta quarta-feira (09), explicando sobre o estado de saúde do comandante da PM/SE, coronel Mauricio Iunes, que foi internado nesta terça-feira, após ter uma crise de esofagite.

Segundo a nota, o estado de saúde do comandante é estável e ele deve receber alta nos próximos dias.

Veja o que diz a nota da PM/SE:

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da sua Assessoria de Comunicação, divulga nota sobre a saúde do comandante geral da Corporação, coronel Maurício da Cunha Iunes. O texto desmente boatos e esclarece detalhes sobre o que realmente está ocorrendo. Confira o material na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com o intuito de esclarecer a opinião pública e evitar boatos infundados, a 5ª Seção do Estado Maior Geral da PMSE, responsável pela assessoria de comunicação social da Instituição, informa que o Sr. Cel PM Maurício da Cunha Iunes, comandante geral da PMSE, foi atendido na urgência médica de um dos hospitais de Aracaju/SE, na manhã da última terça-feira, dia 08 de Setembro de 2015, em função de uma forte crise de esofagite. Sofrendo uma reação alérgica aos medicamentos que lhe foram administrados, o Comandante foi internado no início da noite, permanecendo na unidade de saúde, onde passa bem e deve receber alta nos próximos dias.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário