sexta-feira, 7 de outubro de 2016

COMANDANTE DA PM DIZ QUE NÃO HAVERÁ MUDANÇA EM ITABAIANA.

Comandante Geral contradiz notícia veiculada sobre possível mudança de comando no 3° BPM

A Polícia Militar de Sergipe contesta notícia veiculada pelo portal Itnet, informando sobre a possibilidade de mudança no comando do 3º Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), na manhã desta sexta-feira, 07.

O Comandante Geral, coronel PM Marcony Cabral, ratifica que a atual gestão do batalhão vem executando um trabalho de excelência à frente da unidade, sendo inverídica qualquer cogitação de mudanças no comando da área.

Essa informação vem circulando há algumas semanas no portal, inclusive com a certificação de que as alterações seriam feitas pouco a pouco após as eleições, a fim de que não houvesse imprevisto do planejamento traçado para o pleito, porém, o Comandante Geral deixa bem claro, em nota, que a notícia não procede, constituindo um desserviço veicular qualquer fato sobre a gestão das unidades da Polícia Militar de Sergipe, sem o conhecimento do Comandante Geral, gestor competente para emitir comunicados desse teor.

Na oportunidade, o Comandante ratifica inteiro apoio ao tenente coronel Rolemberg e deseja que sua atuação continue profícua e de referência na prestação de serviços da segurança pública.

Fonte:  PM/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário