quarta-feira, 24 de maio de 2017

COLÉGIO PIO DÉCIMO REALIZA SUA 20ª GINCANA ENTRE SEUS ALUNOS, COM REALIZAÇÃO TAMBÉM DE TAREFAS SOLIDÁRIAS, ARRECADANDO MAIS DE 6 TONELADAS DE ALIMENTOS E MAIS DE 6 MIL BRINQUEDOS.



Fotos de parte do que foi arrecadado

O Colégio Pio Décimo estará realizando no próximo dia 02 de junho a sua 20ª gincana escolar que será realizada no Eco Parque Boa Luz, com um dia completo de lazer, com realização de tarefas e competições entre os alunos do ensino médio, coordenados pelo professor Adriano Gois, e fundamental maior, coordenados pela professora Veralucia Lima, e contando com a supervisão das provessoras Cintia Regina, Mônica Andrea e Taciana Rezende.

Mesmo antes do dia 02, já foram realizadas as primeiras tarefas de cunho solidário, onde os alunos arrecadaram alimentos, brinquedos e rações para animais, que serão distribuídos com instituições de caridade que atendem crianças e idosos, além das que cuidam de animais abandonados.

Só para se ter uma ideia do montante, os alunos arrecadaram mais de 6 toneladas de alimentos não perecíveis e mais de 6 mil brinquedos.

Os pais e mães dos alunos fizeram questão de destacar a importância de mais uma gincana realizada pela escola, sobretudo por incutir nos estudantes espírito de solidariedade, que é um fator importante para o desenvolvimento do caráter do futuro homem e mulher , parabenizando o colégio por mais esta iniciativa.

Já entre os alunos, o clima é de euforia e alegria, por ser mais um momento de estreitar os laços de amizade e união entre os colegas das mais diversas séries e turmas.

Matéria do blog Acontece em Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário