sábado, 3 de abril de 2010

MOMENTO DO HUMOR.

OS CAIPIRAS

Dois caipiras que eram grandes amigos ganharam na mega-sena, e resolveram gastar seu dinheiro no Estados Unidos. Chegando nos Estados Unidos eles se instalaram no hotel mais caro de lá. Este hotel possuia 56 andares e eles se hospedaram 53ºandar.
Em um certo dia o Joaquim falou para o João:
- Cumpade vamo gasta nosso dinheiro num restaurante bem caro.
E então eles sairam para comer, foram a um restaurante e comeram tudo o que tinham vontade de comer, chegando ao hotel o recepcionista informou-lhes que os elevadores não estavam funcionando por motivo de manutenção e o recepcionista indicou que eles subissem pela escada e assim eles fizeram, mais antes de subir o Joaquim falou para o João:
- Cumpade ja que a gente mora no 53º andar e vamo ter que subir de escada, conta uma piada bem engraçada, porque ai a gente vai ficar rindo e vai chegar lá em cima rapidinho.
Assim eles fizeram, o João começou a contar a piada e quando eles chegaram no 50º andar a piada tinha acabado, e eles já estavam quase sem forças para continuar subindo, já estavam se arrastando pelo corrimão do hotel e então o João falou para o Joaquim:
- Cumpade agora você conta uma piada bem chata e sem graça porque quando a gente chega no quarto a gente já vai tá cansado e com sono, e então agente dorme logo e o Joaquim então falou:
- Tá bom cumpade vou contar uma piada sem graça nenhuma, eu esqueci a chave na recepção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário