terça-feira, 11 de outubro de 2011

PM PRENDE ACUSADOS DE ATERRORIZAR COMUNIDADE NO POVOADO CAFUZ.

A Polícia Militar, através do 3º Batalhão de Polícia Militar, prendeu na noite de quinta-feira, 06, Genilson Lima dos Santos e André Ricardo de Menezes Almeida, acusados de aterrorizar moradores do povoado Cafuz, em Laranjeiras.

A ação aconteceu por volta das 18h30, quando policiais do Comando de Operações Especiais (COE) da PM estavam em deslocamento para Aracaju e foi acionada por moradores da região. Os populares afirmaram que cinco homens armados estariam aterrorizando a comunidade, cometendo delitos.

O COE manteve contato com policiais do 3º Batalhão, que seguiram ao local indicado. Os suspeitos já haviam roubado uma motocicleta de placa HZM 0244, de cor vermelha, que já havia sido recuperada de volta por moradores da região, inconformados com o crime praticado pelo suposto grupo.

Além disso, dois suspeitos de envolvimento com o grupo, Genilson Lima e André Ricardo, estavam detidos pelos moradores do povoado. Ambos estavam em regime de liberdade condicional.

Os policiais do 3º BPM realizaram diversas buscas na região e localizaram outra motocicleta sem placa, de cor preta, abandonada em um matagal na região. Segundo os moradores, os homens utilizavam o veículo para facilitar o acesso aos locais que efetuavam roubos.

Os moradores queriam linchar os dois acusados detidos, mas a PM impediu. As motocicletas foram apreendidas e o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana. Participaram da ação o subtenente Paulo César Inácio Lima, sargento José Bosco Santos, cabo José Augusto dos Reis e soldado José Luiz Santiago de Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário