Tragédia anunciada. Assim está classificando uma moradora da avenida Airton Teles, próximo à Itabolo.
No inicio da semana, um caminhão bateu de frente em um poste da Energisa, loalizado na avenida Airton Teles em frente a empresa S. DCAR, nº 1077. Com o impacto, o poste acabou quebrando (como mostra a foto), e isso tem tirado o sono dos moradores daquela região.
Segundo declarações feitas pela senhora Janete, à redação do FAXAJU, desde que aconteceu o acidente que moradores da região entraram em contato com a Energisa, porem até o momento ninguem compareceu para resolver o problema.
Com a batida, houve a separação, ou seja, o poste foi quebrado totalmente, se mantendo em pé, apenas com os ferros.
O medo das pessoas, é que neste poste há além dos fios de alta tensão, transformadores e se o poste cair, poderá destruir em parte o galpão onde funciona uma oficina de pintura, alem de várias pessoas que lá trabalham.
D. Janete reclama reclama afirmando que tem insistido para que a Energisa resolva o problema. Nós nao podemos conviver com esse perigo diariamente. Nós já ligamos várias vezes para a Energisa, porem ninguem faz nada, reclamou a moradora, mostrando que se de fato o posto desabar, pessoas podem morrer eletrocutadas.
Outro fato que chama a atenção, é que segundo d. Janete, já se nota que o poste está inclinado e que com os ventos, este tem balançado.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário