sábado, 26 de novembro de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM ITAPORANGA SUSPEITO DE COMETER ESTUPRO EM SÃO CRISTÓVÃO.

A Polícia Militar, através do 1º Pelotão da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º Pel/1ª Cia/1º BPCom), prendeu na manhã desta sexta-feira, 25, por volta das 10h50, Everton Eduardo de Abreu Jesus, 18 anos, suspeito de estuprar uma mulher na noite de quinta-feira, 24, no povoado Quissamã, cidade de São Cristóvão.

Por volta das 19h30 de quinta-feira, 24, o homem se escondeu no caminho em que a vítima fazia para chegar em casa, no povoado de São Cristóvão. Segundo Everton, ele cometeu o crime porque a mulher é casada e não aceitaria ficar com ele. Após o crime, o suspeito fugiu e deixou cair o aparelho celular. A PM entrou em contato com a mãe do suspeito, que não sabia do que estava acontecendo. Ela acabou informando o endereço do filho, na cidade de Itaporanga D’Ajuda.

Uma guarnição composta pelo sargento Madureira e cabo Valtemir realizou buscas na região e prendeu o homem próximo a uma praça, na sede da cidade de Itaporanga D’Ajuda. Neste momento, a PM está encaminhando o jovem detido para a 7ª Delegacia Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário