quarta-feira, 23 de novembro de 2011

RADIOPATRULHA ULTRAPASSA 150 ARMAS RETIRADAS DE CIRCULAÇÃO EM 2011.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) prendeu na noite de terça-feira, 22, o servente de pedreiro Jefferson de Assis Gonçalves, 20 anos, na Avenida Euclides Figueredo, bairro Porto Dantas, em Aracaju.

De acordo com o cabo Carlos Iran, a guarnição foi interceptada por populares que informavam sobre um homem que estaria armado e realizava tráfico de entorpecentes no Porto Dantas. Quando os militares chegaram ao local encontraram Jefferson com oito gramas de cocaína, nove pedras de crack prontas para a venda, duas trouxas de maconha, além de R$ 100 em notas de baixo valor e moedas. O acusado foi encaminhado à Delegacia Plantonista. Essa foi a 150ª arma apreendida pela Radiopatrulha em Sergipe somente no ano 2011.

151ª arma apreendida

Na noite de terça-feira, 22, a Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu Johnatan Gomes Santos, 23 anos, portando um revólver calibre 38 com nove munições. Na ocasião, também foi apreendido um adolescente de 17 anos.

O fato aconteceu na praça principal do conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, quando uma guarnição comandada pelo cabo Paulo Ferreira realizava policiamento na região e observou duas motocicletas e dois homens, estando um em cada veículo.

Ao perceber a presença da PM, os homens fugiram e alta velocidade e foram perseguidos pelos policiais. Os homens ainda jogaram a arma em via pública para tentar enganar os militares, mas foram presos e o caso encaminhado à Delegacia Plantonista. Essa foi a 151ª arma apreendida pela Radiopatrulha em Sergipe somente no ano 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário