quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

BEZERRA PEDE INSTALAÇÃO DA "CPI DA SAÚDE" ANTES DE ENCERRAR O ANO LEGISLATIVO.

O vice-líder da oposição, deputado estadual Augusto Bezerra, pediu hoje que a presidente da Casa, deputada estadual Angélica Guimarães, instale a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar problemas na Fundação Hospitalar de Saúde (FHS). O deputado disse que hoje pela manhã foi procurado por médicos do Hospital João Alves Filho, que pediram a instalação da comissão.

Segundo Bezerra, os 11 deputados que assinaram a CPI não têm interesse em deixar essa comissão para o ano que vem. “Tenho mostrado nos últimos três anos o caos na Saúde pública, o desvio de recursos e por isso estou me auto convocando e a comissão para que a CPI comece agora em 2012. Essa CPI não é política, a população morre agora e não podemos deixar isso para fevereiro”.


“Não devemos postergar mais e a Mesa Diretora tem o dever de instalar a comissão na última semana de trabalhos. A Saúde continua com a mesma 'seriedade' de antes e quem assinou a CPI precisa manter o interesse. As fundações têm que acabar, causaram um enorme prejuízo à Saúde e a CPI precisa ser instalada de forma imediata”, defendeu Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário