terça-feira, 8 de abril de 2014

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE SOLUÇÕES PARA IRREGULARIDADES NO HOSPITAL REGIONAL DE ESTÂNCIA.

Os Promotores de Justiça Dr. Nilzir Soares Vieira Júnior, Dra. Carla Rocha Barreto de Almeida e Dr. Francisco Ferreira de Lima Júnior reuniram-se na Promotoria de Justiça de Estância, responsável pela Curadoria da Saúde, para debater questões relativas aos problemas encontrados no Hospital Regional Dr. Jessé de Andrade Fontes.

Estiveram presentes à audiência , representantes do Hospital Regional, dos Conselhos Regional de Medicina e de Enfermagem, das Secretarias Municipal de Saúde de Estância e de Tomar do Geru, Secretaria de Saúde do Estado de Sergipe e da Assembleia Legislativa.

Os problemas do Hospital Regional Dr. Jessé de Andrade Fontes foram constatados durante vistoria realizada pelo Ministério Público de Sergipe e amplamente discutidos durante a reunião.

De acordo com o Promotor de Justiça Dr. Nilzir Soares, o MP solicitou que o CREMESE, no prazo de dez dias, envie o relatório de inspeção realizado por aquele Conselho. “O MP adotará as providência necessárias para regularizar o serviço prestado pelo Hospital em questão, seja através de procedimentos extrajudiciais ou, caso haja necessidade, através do ajuizamento de Ações”.

Fonte:  MP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário