terça-feira, 30 de dezembro de 2014

CENTRO DE RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUÍMICOS BETHESDA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO.

No último domingo, dia 28, o centro de recuperação de dependentes químicos Bethesda, situado no município de Itaporanga D'Ajuda, realizou a confraternização de final de ano com os internos daquela entidade.

A confraternização teve início com um culto e posteriormente houve testemunhos de ex-internos do Bethesda que relaram como mudaram suas vidas após o tratamento que fizeram na instituição, saindo do mundo das drogas e do álcool e chegando a trabalhar em outros estados como Rio de Janeiro e Minas Gerais e até mesmo em outros países como a Bolívia.

Logo após, foi servido um almoço (churrasco) não só aos internos, como também aos seus familiares que também estiveram presentes ao congraçamento, patrocinado por ajudadores da entidade.

Estiveram prestigiando a confraternização do Bethesda pessoas que ajudam a instituição tais como, o contador Luís, o sargento Alexinaldo Borges da Polícia Militar do Estado de Sergipe e o Dr. Márlio Damasceno, advogado da AMESE (Associação dos Militares do Estado de Sergipe).

Confiram abaixo fotos da confraternização realizada:













Nenhum comentário:

Postar um comentário