domingo, 10 de abril de 2016

TRÊS ASSALTANTES CORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA. MARGINAIS PLANEJAVAM MATAR UM PM.

Armas foram apreendidas pelo Cope (Foto: SSP)
A Polícia Civil, por meio do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), evitou na noite da sexta-feira, 8, a morte de um policial no município de Japoatã, distante 90km de Aracaju.

De acordo com a denúncia, três homens se deslocariam de Aracaju em um veículo, modelo WX/Polo, de cor prata, objetivando roubar um policial, mas que a intenção era assassinar o servidor após o crime, em Japoatã. Em posse da informação, policiais do Cope se deslocaram ao referido município para verificar a informação.

No Leste sergipano, a equipe identificou o veículo citado na denúncia, na entrada da cidade. Ao procederem à abordagem, os suspeitos efetuaram diversos disparos de armas de fogo contra os policiais, agressão que foi contida e resultou em três indivíduos alvejados e nenhum policial ferido.

A equipe conduziu os criminosos, conhecidos como "Cadáver", "Quequinho" - preso em outro momento por cometer um homicídio na cidade de Laranjeiras, e o terceiro não identificado, ao hospital da região. Esses, porém, vieram a óbito posteriormente.

Fonte: SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário