quinta-feira, 3 de setembro de 2009

MOTO FURTADA EM PARIPIRANGA/BA É RECUPERADA EM SIMÃO DIAS.

Policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 7º BPM) recuperaram uma moto furtada há cerca de 30 dias na cidade baiana de Paripiranga. O veículo, uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha e placa JRW 1634, foi abandonado numa fazenda da zona rural de Simão Dias, cidade distante 100 km da capital, após perseguição policial, na noite da quarta-feira, 2.

Militares da 3ª Cia/ 7º BPM foram acionados por policiais da delegacia de Paripiranga, que informavam sobre quatro homens que tinham roubado uma mercearia e uma farmácia na cidade baiana e haviam fugido em duas motocicletas pela estrada que liga Paripiranga a Simão Dias. Os PMs empreenderam diligências e avistaram as duas motocicletas nas proximidades da Fazenda Tavares, no município simãodiense. Com a aproximação da viatura, uma das motos tomou uma estrada de terra e outra passou a ser perseguida pelos policiais.

Durante a perseguição, a motocicleta foi abandonada e dois homens empreenderam fuga por um matagal, trocando tiros com as guarnições da PM. Em decorrência da escuridão, os infratores fugiram pelo mato, mas deixaram para trás a moto, que foi devolvida ao proprietário após a assinatura do termo de entrega. A ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelos sargentos Barros e Gilton, o cabo Porfírio e os soldados John Lennon, Edidelson e Sobrinho. Segundo informações da 3ª Cia/ 7º BPM, a polícia ainda segue as pistas deixadas pelo quarteto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário