terça-feira, 6 de abril de 2010

PREFEITURA DE SOCORRO REALIZA NOVOS INVESTIMENTOS NA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Os conjuntos habitacionais que compõem o Complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro estão recebendo serviços de implantação de nova iluminação pública. Os trabalhos iniciados no final do mês passado seguem pelas avenidas principais dos conjuntos Marcos Freire I e II. Nesta terça-feira, 6, as equipes trabalham na avenida Principal do conjunto Albano Franco.

A nova iluminação pública do município foi projetada para melhorar a luminosidade das vias públicas e oferecer a população melhores condições de trafegabilidade no período noturno. A demanda é analisada pela Secretaria Municipal de Obras, que autoriza a realização do serviço por meio da Diretoria de Iluminação Pública. Os serviços realizados nesses três conjuntos irão totalizar mais de 4 km de rede, totalizando 400 braços de postes e lâmpadas.

De acordo com o coordenador do Serviço de Iluminação Pública de Socorro, Carlos Augusto Figueiredo, os serviços devem durar aproximadamente 15 dias. Ele informou que as avenidas estão recebendo novos braços de luminária de três metros e lâmpadas de vapor de sódio de 400 watts. “O trabalho visa melhorar a iluminação nas vias públicas e garantir mais tranquilidade para os trabalhadores socorrenses”, ressaltou.

Os trabalhos executados por três equipes da Energisa, composta por oito profissionais cada. Em pouco mais de uma semana os eletricistas já concluíram a nova iluminação da Avenida Principal do Marcos Freire I e II. O serviço foi iniciado nas proximidades da ponte do Bairro Industrial, que liga Socorro a Aracaju.

A nova iluminação é um trabalho realizado em conjunto, a Secretaria de Obras por meio da Diretoria de Iluminação verifica a demanda da necessidade de melhoria de iluminação nos espaços e nas vias públicas e a Energisa executa a implantação dos equipamentos com a nova iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário