Com o mote 'Deixe Sergipe surpreender você', Estado garante a exposição dos destinos para turistas
Foto: Alejandro Zambrana
Fruto de um convênio com o Ministério do Turismo (MTur), a campanha de divulgação de Sergipe neste verão deve fortalecer as ações que já vem sendo trabalhadas pela Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur). Com o mote 'Deixe Sergipe surpreender você', o trabalho de marketing ganha as ruas, após a entrega do material em hotéis, bares, restaurantes e receptivos nesta terça-feira, 28.
Durante todo o dia, o diretor-presidente da Empresa, José Roberto de Lima Andrade, fez a entrega do material pessoalmente. Já foram contemplados 50 estabelecimentos, entre agências de viagens e diversos tipos de estabelecimentos turísticos, sendo o material destinado a todos os hotéis e 20 restaurantes. A divulgação será entregue aos turistas que comparecerem ao Estado para o Réveillon.
Após essa ação inicial, uma nova entrega será feita no mês de janeiro. Segundo José Roberto, divulgar os nossos roteiros permite que os turistas conheçam o Estado e se interessem mais em conhecê-lo. Ele explica que o convênio com o MTur tornou possível esta ação mais específica para o verão, permitindo a confecção de folhetaria que servirá para dar as boas vindas aos visitantes que escolhem Sergipe.
"Além disso, oferecemos um atendimento personalizado. Queremos que eles conheçam e possam ter mais informações sobre os pontos turísticos do nosso Estado e aproveitem, da melhor maneira, sua estadia em Sergipe", reforça o diretor-presidente da Emsetur.
Para o gerente geral do Hotel Mercury, Luciano Leal, esta ação fortalece o turismo no Estado. "O material é extremamente importante para a divulgação do turismo do nordeste. Sergipe possui uma série de fatores positivos como infraestrutura e preços baixos que tem atraído turistas. Estes tem feito uma avaliação positiva. Esta ação da Emsetur, somada aos esforços dos hoteleiros, tem fortalecido e consolidado o turismo de Sergipe", pontua o gerente.
Assim como ele, Vanessa Almeida de Oliveira Santana, proprietária do Restaurante e Casa de Forró Cariri, considera a campanha de extrema importância para o fortalecimento deste setor em Sergipe. "O material ajudará muito na divulgação dos roteiros sergipanos. Os turistas que comparecem ao nosso restaurante sempre pedem informações. Somos referência na divulgação da nossa cultura e recebemos muitos turistas. Por isso, esta parceria entre a Emsetur e os donos de restaurantes tem agregado valor ao nosso trabalho e ao de todos do Trade", garante Vanessa Almeida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário