A Policia Civil conclui inquérito sobre o assassinato de Rodrigo de Jesus Santos, morto pelo capitão Denison, no espaço EMES. Após a conclusão do inquérito, a policia encaminhou o caso para a promotoria que aceitou a denuncia.
O promotor Rogério Ferreira, da 5ª Vara, após receber a conclusão do inquérito, protocolou denuncia criminal, na manha desta sexta-feira (17), contra o capitão da Policia Militar Denison Santana, que assassinou com quatro tiros, Rodrigo de Jesus Santos, 21 anos.
Com a denuncia apresentada pelo promotor Rogério Ferreira, o ainda capitão Denison deverá ser excluído da corporação e ir a júri popular.
Relembre o caso – Rodrigo foi morto com três tiros de pistola calibre ponto 40 efetuados pelo capitão da PM Denisson Santana do Nascimento Silva. Na ação, que aconteceu por volta das 5 horas do último dia 06, no espaço EMES, em Aracaju, o PM ainda baleou na coxa uma mulher de prenome Michele e o técnico em segurança Pruscas Pereira Silva Júnior, 25. O oficial, que foi preso em flagrante, disse que ia para a casa de uma irmã, próxima ao hipermercado Extra, e ao passar em frente à casa de show resolveu entrar. Mesmo estando de posse da pistola calibre ponto 40, de uso particular, ele não foi revistado no acesso ao interior da casa de espetáculos.
Denison foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia plantonista e após prestar depoimento, foi encaminhado ao presidio militar, onde pernace preso.
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário