quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRIO QUE TENTOU ASSALTAR LOTÉRICA EM ARACAJU.

A 1ª Delegacia Metropolitana (1ªDM) da Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 29, três acusados de tentar roubar assaltar uma agência lotérica na rua Acre, bairro Costa e Silva, em Aracaju. A equipe chegou aos acusados através de de dados da motocicleta utilizada pelos bandidos, que foram informados por uma testemunha ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), pelo número telefonico 190.

Segundo a delegada Thereza Simony, da 1ªDM, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 15h. Três homens armados teriam chegado à loja em uma motocicleta mas não conseguiram completar o roubo pois o sistema de alerta da lotérica foi acionado por funcionários. "No momento da fuga deles, alguém anotou a placa da moto utilizada por um dos bandidos e informou ao Ciosp", explicou a delegada.

Com base nos dados do veículo, a equipe de investigação da Detur se deslocou para o endereço do proprietário da motocicleta, fornecido pelo Ciosp, e chegando lá foram informados pelo mesmo que a motocicleta estava em uma oficina mecânica para conserto. Os policiais diligenciaram até a oficina e localizaram o mecânico Fabiano Gonçalves de Melo, de 30 anos, no bairro Siqueira Campos.

"Fabiano confessou o crime e apontou Lenilelson Lima dos Santos, 28, e Jonas Henrique Santos de Souza, 19, como co-autores do crime. Eles dois também foram localizados e presos, no Bairro Coqueiral. Já as armas usadas no crime ainda nçao foram encontradas", acrescentou Thereza Simony, que citou o apoio do Grupamento Especial Táticos de Motocicletas (Getam), da Polícia Militar, no cerco e condução dos presos à 1ª DM, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário