quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DÉDA ANUNCIA PARTE DO SECRETARIADO QUE VAI COMPOR O NOVO GOVERNO.

O governador afirmou que as demais secretarias ainda estão sendo objeto de consultas e estudos e só serão anunciadas após a reforma administrativa prevista para o início de 2011

Foto:  Marco Vieira

Após antecipar em sua página no Twitter os nomes da primeira-dama do Estado, Eliane Aquino, e do atual secretário de Estado da Administração, Jorge Alberto, para as pastas da Inclusão Social (Seides) e Casa Civil, respectivamente, o governador Marcelo Déda reuniu a imprensa com o objetivo de revelar boa parte dos nomes que irão compor o secretariado em seu segundo mandato. O anúncio ocorreu ao final da tarde desta quinta-feira, 30, no auditório do Palácio dos Despachos.

Conforme já havia revelado em contatos anteriores com a mídia local, Déda confirmou na coletiva a continuidade dos secretários João Andrade (Sefaz), Valmor Barbosa (Seinfra), Carlos Cauê (Secom), e João Eloy (SSP). De acordo com o governador, também continuam nas mesmas pastas os secretários Belivaldo Chagas (Seed), Benedito Figueiredo (Sejuc), Eloísa Galdino (Secult) e Maurício Pimentel (Seel).

Seguem ainda no primeiro escalão o procurador-geral do Estado, Márcio Leite Rezende; o controlador-geral Adinelson Alves da Silva; e o representante de Sergipe em Brasília, Pedro Lopes.

Já o secretário de Estado do Trabalho, José Macedo Sobral, foi remanejado para a secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), enquanto o atual titular da pasta, Paulo Viana, ficará com a secretaria de Estado do Turismo (Setur) - o governador revelou aos jornalistas sua intenção de recriá-la com o objetivo de ampliar o crescimento do setor em Sergipe.

Pondo fim às especulações com relação à Secretaria de Estado da Saúde (SES), Déda anunciou para o cargo o nome do atual diretor da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), o médico Antônio Carlos Guimarães.

Ao final dos anúncios o governador colocou que as demais secretarias ainda estão sendo objeto de consultas e estudos e só serão anunciadas após a reforma administrativa prevista para o início de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário