quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

PORTAL FAXAJU: GESTOR DA ABSMSE RESPONDE A NOVO PROCESSO.

Os gestores da Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe (ABSMSE) estão sendo impedidos de trabalhar em pról da associação, devido aos inúmeros processos administrativos e inquéritos policiais que estão respondendo.

Todas as declarações feitas pelos gestores da Caixa, coronel Péricles, sargentos Jorge Vieira e Edgard Menezes, à imprensa, são consideradas “abusivas” e “desrespeito ao superior”, e em seguida os PMs são “convocados” para responder inquérito.

Na manha desta quarta-feira (29), a redação do FAXAJU recebeu a informação de que o sargento Jorge Vieira, mais uma vez, irá responder a um novo Processo Apuratório Disciplinar (PAD), por conta de uma entrevista que concedeu à imprensa, denunciando as unidades da policia que são “fantasmas”, ou seja, estão funcionando irregularmente, por não existirem de conformidade com o que determina a lei.

Segundo as informações passadas, Vieira deverá no inicio da próxima semana, se apresentar em uma unidade onde irá responder o inquérito a um oficial. O que chama a atenção neste caso. É que onde o sargento será ouvido pelo oficial, será exatamente em uma dessas unidades que estão funcionando irregularmente.

A partir daí, os gestores sentindo que estão sendo perseguidos pelo comando da PM, deverão acionar o setor jurídico da Caixa, para que de entrada junto ao Ministério Público, pedindo que seja averiguado, o porque os gestores respondem a tantos inquéritos. O advogado da ABSMSE, Dr. Márlio Damasceno, deve entrar na próxima segunda-feira, com uma representação junto ao MP, para que o órgão verifique se não está ocorrendo perseguição por conta das declarações e denuncias dos gestores.

A redação do FAXAJU tentou entrar em contato com Vieira, para confirmar a informação, porem seu telefone estava desligado.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário