sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

DESENVOLVIMENTO DE SOCORRO É RESSALTADO EM ALMOÇO COM A IMPRENSA.

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, ofereceu ontem um almoço para a imprensa sergipana. A iniciativa teve como objetivo agradecer o apoio disponibilizado pelos profissionais de comunicação nos dois anos de gestão de Fábio Henrique. O encontro, que aconteceu no Centro Cultural Maria Ribeiro Franco, na sede de Socorro, foi aberto com a entrega do troféu “Melhores de 2010” para empresas e personalidades que se destacaram no ano. O prefeito Fábio Henrique foi um dos homenageados.

Durante o evento foi apresentado um vídeo com um balanço das ações realizadas pela prefeitura de Socorro nos dois últimos anos. “Fico bastante feliz por receber todos os meus colegas jornalistas e radialistas nessa confraternização. Quero agradecer toda a atenção e apoio que me proporcionaram no decorrer desses dois anos de gestão municipal”, frisou.

Fábio Henrique falou ainda sobre o bom desempenho do futebol profissional de da equipe do Socorrense no Campeonato Sergipano da Série A-2. “Aproveito o momento para parabenizar o presidente e o diretor de futebol do Socorrense, nosso time que pela primeira vez disputou um campeonato sergipano e já sagrou-se campeão. Isso prova o quanto nossa cidade é pé quente”, afirmou.

O presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, Fernando Cabral, elogiou o desenvolvimento do município de Socorro. “O radialista e prefeito Fábio Henrique tem se apresentado um administrador público eficiente, o que pode ser comprovado nas obras que estão sendo realizadas na cidade e na abertura que ele oferece à comunidade, sempre fazendo eventos com a participação popular”, declarou.

Fernando Cabral disse que a satisfação está estampada no rosto dos socorrenses. “Não sou morador de Socorro, mas em conversas pude perceber que o povo está satisfeito com a pavimentação de ruas e ações realizadas em diversos lugares da cidade. Além disso, Fábio Henrique não esqueceu dos seus colegas de profissão e doou um terreno possibilitando a construção do Residencial Laércio Miranda, que vai abrigar 120 companheiros radialistas”, disse.

Assim como ele, o diretor comercial da TV Atalaia, Sérgio Menezes, também parabenizou o prefeito pela administração séria e futurista que vem realizando em Socorro. “Podemos ver através da própria imprensa e de depoimentos da população que Fábio Henrique está no caminho certo. Tem trabalhado para a melhoria de Nossa Senhora do Socorro nas áreas de Educação, Saúde e Infra-Estrutura”, declarou.

De acordo com ele, as mudanças no município também podem ser observadas nos quesitos limpeza, urbanização, e na dimensão dos eventos. “Acredito que esse trabalho tende a crescer e melhorar cada vez mais”, comentou. O secretário adjunto da Comunicação do Estado de Sergipe, Chiquinho Ferreira, destacou o comprometimento da administração pública, com o desenvolvimento do município, incentivo ao esporte, à educação, promoção dos serviços de saúde e melhoria da auto-estima dos socorrenses.

“Sou suspeito em falar da administração do prefeito Fábio Henrique por ser seu amigo e por já ter feito parte da administração à frente da Secretaria Municipal da Comunicação. Mas, não posso deixar de parabenizá-lo pela atuante administração de um gestor comprometido com a população e com o progresso de Socorro”, disse, ao ressaltar obras realizadas na gestão de Fábio Henrique. “O anel viário do complexo Taiçoca foi todo reformado por meio de uma parceria do município com o Governo do Estado. Além disso, está sendo construída uma ciclovia, várias ruas estão sendo recuperadas através do Programa Lama Zero”, afirmou.

Chiquinho Ferreira também parabenizou Fábio Henrique pela realização de audiências públicas. “Nessas reuniões o prefeito ouve as necessidades da população para que possa atendê-las. Há ainda o incentivo ao esporte e hoje temos o Socorrense campeão da segunda divisão do futebol sergipano. Tenho certeza de que a população vai ver ainda mais ações realizadas em Socorro por essa administração”, ressaltou.

“Tenho uma ótima impressão do governo Fábio Henrique. Um gestor que ouve a comunidade e atende suas reivindicações. Nem toda administração pública é assim e esse é um diferencial muito grande e positivo. Quero parabenizá-lo pelos projetos que estão sendo desenvolvidos pela prefeitura de Socorro, principalmente a ‘Campanha do Lixo’, que alerta as pessoas sobre a importância de manter a cidade limpa”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário