segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PASSEIO CICLÍSTICO DE NATAL ORGANIZADO PELA PREFEITURA DE ARACAJU SERÁ NESTA TERÇA.

O período natalino traz consigo uma simbologia familiar muito forte que desperta o espírito de bondade nas pessoas. Pensado nisso, a Prefeitura de Aracaju, através da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), vai realizar o II Passeio Ciclístico de Natal. O objetivo é arrecadar brinquedos e livros que serão doados a crianças residentes em abrigos.

A grande pedalada vai acontecer na noite do próximo dia 21, numa parceria entre a população aracajuana, entidades, organizações da sociedade civil e a Prefeitura de Aracaju para promover a solidariedade. A concentração será no Mirante da 13 de Julho, às 18h30, com saída marcada para às 19h.

"Esse é um evento que marca o reencontro dos vários grupos da sociedade em torno de uma causa importante, que é a solidariedade às crianças. Pedimos que todos convidem seus familiares, amigos e vizinhos, que se vistam de vermelho para fazer uma grande festa de Natal na cidade que tem hoje o melhor sistema de ciclomobilidade do país", declara o diretor de Ciclomobilidade da SMTT, Fabrício Lacerda.

Brinquedos

A entrega de brinquedos e livros será feita no Mirante da 13 de Julho, no dia do evento, ou também pode ser realizada antecipadamente na Escolinha de Trânsito da SMTT, localizada atrás do Centro de Convenções, no Distrito Industrial de Aracaju. "A doação dos produtos arrecadados vai acontecer no decorrer do percurso, quando serão visitadas cerca de sete casas de abrigos de crianças carentes", informa Fabrício Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário