segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CPRv COMEMORA NATAL COM DISTRIBUIÇÃO DE LANCHE E BRINQUEDOS A ENTIDADE FILANTRÓPICA.



A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual(CPRv) realizou, na última quinta-feira, 23, na sede da subunidade militar, o seu primeiro Natal Solidário. A iniciativa contou com a participação e colaboração de vários policiais rodoviários.

A entidade beneficiada foi o Centro Comunitário Terezinha Meira, que fica próximo à sede da subunidade, no bairro Capucho. Na ocasião, cerca de 60 crianças receberam lanche e brinquedos, distribuídos por um Papai Noel muito especial - o cabo PM Souza, que já realiza um trabalho assistencial com equipes de futebol nas instalações da Companhia.

A professora Viviane fez questão de agradecer o apoio dos policiais em proporcionar um Natal diferente às crianças atendidas pela instituição, lembrando que a entidade não tem fins lucrativos e funciona por meio de doações.

Para a soldado Paulina, uma das idealizadoras da festa, o evento foi um momento importante de exercício da solidariedade, bem como uma oportunidade de aproximar a Polícia da comunidade local, visando à melhoria da prestação do serviço de segurança pública aos moradores da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário