sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

SAMBA, AXÉ E POP VÃO EMBALAR DA FESTA DA VIRADA NA ORLA DA PRAIA DE ATALAIA.

Margareth Menezes promete agitar o público com seus sucessos (Foto: Studio Gato Louco)

Diogo Nogueira é o primeiro a subir no palco principal (Fotos: Guto Costa)

Lícia Oliveira e a banda A Fábrica vão apostar no pop rock (Fotos: Divulgação)

O ano de 2011 tem tudo para começar com muita alegria e animação. É isso que prometem as atrações do Réveillon da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) durante a festa da virada. O sambista Diogo Nogueira abre o palco principal às 22h, seguido por Margareth Menezes, que entra logo após a queima de fogos. A banda sergipana A Fabrica encerra as comemorações. Já as areias da tenda eletrônica começam a ser sacudidas às 21h30, momento em que os DJs Lukinhas, Kaska e Versianni se revezem durante toda noite.

O DJ Lukinhas abre a temporada de música eletrônica com um set que mistura re-mix nacionais e muito funk. "Espero que a galera seja bem participativa. No meio da apresentação eu chamo algumas pessoas para dançar e participar de algumas brincadeiras do palco", disse Lukinhas, que é figura conhecido das praias aracajuanas. Ele já participou do Réveillon 2009 e do Projeto Verão deste ano.

Quase ao mesmo tempo, Diogo Nogueira se apresenta no palco principal. O artista diz ter seu pai, João Nogueira, como a grande referência musical, e garante que o repertório do seu novo CD e DVD, intitulado 'Sou Eu', vai colocar todo mundo pra sambar na beira da praia. "Vamos apresentar o show do meu novo CD e DVD, 'Sou Eu', que vem percorrendo o Brasil, e o público aracajuano conhecerá algumas músicas inéditas que estão no novo disco. Será um show bem alegre e dançante, pra todo mundo entrar em 2011 com o pé direito", promete o sambista.

Próximo à meia noite, a tenda terá em seu comando o DJ Kaska, que já participou do circuito europeu de música eletrônica. O set dele juntará canções regionais com a batida eletrônica. Ele, que participa da comemoração de ano novo pela segunda vez, não vai deixar desanimar. "A intenção é que todos que estejam ali se divirtam com a música, afinal vamos ter um público bem diversificado em um momento de positividade e alegria", comenta.

Já no palco principal, logo depois da queima de fogos e da virada para 2011, se apresenta a baiana Margareth Menezes. Ela promete fazer um show "animadíssimo e cheio de boas energias", para agitar todo mundo. "Vamos pedir a Deus bençãos na beira do mar, que é a maior presença da natureza na Terra! Vou cantar algumas músicas do meu novo CD/DVD 'Naturalmente Acústico' e irei incluir também no repertório algumas músicas que têm a ver com o mar", contou ela.

Encerramento

As apresentações no palco principal serão fechadas pela banda A Fabrica. O grupo sergipano de pop rock, em seus 10 anos de existência, já participou de diversos eventos, promete fabricar boas e dançantes músicas e distribuir muita energia positiva ao público presente na Orla de Atalaia. "Já tocamos em eventos de Réveillon, mas esta será a primeira vez na orla. A certeza é a de que prepararemos um show vibrante e dançante. Queremos que as pessoas presentes na praia comecem o ano com alegria e disposição para celebrar. Será um show pra dançar e cantar junto", contou o guitarrista da banda, Leo Ximenes.

Já durante a madrugada do dia 1º, o DJ Versianni animará os aracajuanos e turistas. Ele promete tocar os hits de 2010 e as promessas do verão 2011. "Será um house progressive com uma pegada bem para cima", conta ele. O DJ também já participou de shows na orla, mas é a primeira vez que ele se apresenta no Réveillon. "Eu fiz o Projeto Verão e foi muito legal. Estou muito empolgado e ansioso com o Réveillon. O convite da Funcaju [Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte] veio como um presente de final de ano para mim", comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário