quarta-feira, 31 de julho de 2013

2ª CIA / 7º BPM PRENDE ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA FRENTE DE UMA ESCOLA EM TOBIAS BARRETO.



Policiais militares lotados na 2ª Companhia do 7º Batalhão de Tobias Barreto,  prenderam no final da tarde desta terça-feira (30), dois rapazes acusados de tentativa de homicídio, quando três jovens, sendo um de 16 anos, uma jovem de 12 e uma mulher de 33 anos, acabaram sendo atingidos por tiros em frente ao Grupo Escolar, daquele município.

Por telefone, o comandante da companhia, capitão Ribeiro disse que foram presos Antônio de Jesus Santos, 19 anos, que após a prisão, confessou ter sido o autor dos disparos que feriram as pessoas e Mateus dos Santos, 20 anos, que emprestou a arma de fogo.

O terceiro envolvido que estaria conduzindo a moto na hora do fato, foi identificado como sendo menor de 17 anos. J.P. já foi identificado e a família se comprometeu a apresentar o menor ainda nesta quarta-feira (31).

Segundo o capitão Alexsandro Ribeiro, “o Antônio foi preso no conjunto Santos Dumont e Mateus que emprestou o revolver calibre ponto 38, foi preso dentro de sua própria casa no conjunto Maria do Carmo.

As informações são de que o motivo da tentativa de assassinato ocorreu após Antônio ter entrado em vias de fato com um menor de 12 anos,no ultimo domingo.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário