segunda-feira, 22 de julho de 2013

PM APRENDE DOIS ADOLESCENTES APÓS ASSALTO A ÔNIBUS NO BAIRRO SANTA MARIA.


pmA Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia de Comunitária (4ª Cia/1º BPCom), apreendeu em flagrante nesta segunda-feira, 22, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, acusados de ato infracional de assalto a um ônibus em ocorrência registrada no bairro Santa Maria,zona sul de Aracaju. 

A ação ocorreu por volta das 09h, quando a guarnição, composta pelo cabo Edjaldo e soldados Gama e Richard, ao realizar rondas ostensivas na Avenida Alexandro Alcino, no referido bairro, foi informada sobre dois suspeitos que estavam nas proximidades e que teriam efetuado um roubo a um ônibus da empresa Tropical que transitava pelas imediações, levando uma quantia em dinheiro do cobrador e um celular de um dos passageiros.

De imediato, a guarnição conseguiu localizar os adolescentes, encontrando com eles a arma branca utilizada no assalto, sendo posteriormente reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do ato infracional. Ante o fato, os dois menores foram conduzidos à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente para serem autuados em flagrante e posterior adoção das devidas providências.

Moto recuperada

moto_recuperada_pmseNa última sexta-feira, 19, por volta das 10h, a guarnição da 4ªCia/1º BPM, composta pelo cabo Kleber e soldado Gilvan, ao realizar rondas no conjunto Valadares, no bairro Santa Maria, localizaram uma motocicleta Honda CB 300, cor vermelha e placa OEP 0563, escondida em um matagal. Após contato com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), foi constatado que o veículo havia sido roubado anteriormente. Ante o exposto, os militares conduziram a referida motocicleta até a delegacia para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário