segunda-feira, 29 de julho de 2013

SARGENTO VIEIRA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PERANTE A JUSTIÇA MILITAR, ONDE É ACUSADO DE SUPOSTAS CRÍTICAS AO COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS.

Sargento Vieira aguardando sua audiência na Justiça Militar

Na manhã desta segunda-feira, dia 29, o sargento Jorge Vieira, presidente da AMESE, participou de mais uma audiência perante a Justiça Militar, onde é supostamente acusado de criticar o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar em uma matéria publicada pelo site FAXAJU, tendo como seu advogado o Dr. Márlio Damasceno.

Na audiência de hoje, foi ouvida a última testemunha de acusação, qual seja, o jornalista Munir Darrage do site FAXAJU, o qual testemunhou que em momento algum o sargento Vieira teceu qualquer crítica ao comandante do CBM/SE na matéria que foi publicada, mostrando claramente que o presidente da AMESE não cometeu qualquer crime militar, pois tal comentário teria sido feito por outra pessoa à época.

Com a oitiva realizada nesta manhã, encerraram-se as provas testemunhais que totalizaram quatro pessoas.  O processo agora segue para as alegações finais por parte do Ministério Público e da defesa, sendo designada posteriormente a sessão de julgamento onde o sargento Jorge Vieira terá o veredito final, o qual acredita que a justiça será feita, pois em momento algum cometera o suposto crime militar que lhe é imputado.

Fonte:  Blog da AMESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário